Cultura Inglesa
Página de login para alunos: My Page | Cultura Inglesa

MY PAGE

A Cultura Inglesa a um clique de distância.

FAÇA SEU LOGIN

Cultura Inglesa

O QUE É?

O My Page é a sua porta de entrada para o e-Campus, que reúne milhares de atividades on-line para os alunos da Cultura Inglesa aprimorarem a pronúncia, a fluência, o vocabulário e a compreensão oral, em qualquer lugar e horário. Para aprofundar a experiência de aprendizado, conta com simulados de exames como os de Cambridge e TOEFL, gravação de áudio para praticar a pronúncia, simulação de situações reais, dicionário ilustrado, notícias separadas por nível de dificuldade e muito mais.

DO SEU JEITO

É personalizado com temas e layouts para todos os gostos, roteiros de estudo de acordo com o nível do aluno, atividades específicas indicadas pelo professor e registro de desempenho dos exercícios.

É MUITO PRÁTICO

E também é prático, com troca de mensagens com o professor (para alunos Cultura Inglesa) e listas de vocabulário editáveis para gravar as expressões aprendidas em aula e também a possibilidade de imprimir novo boleto e visualizar suas notas!

Millena Campos

Tento entrar todos os dias no My Page, a fim de realizar todas as atividades recomendadas para o semestre. Como há diferentes graus de dificuldade, os exercícios nos ajudam a aprimorar o idioma. Se aparece uma atividade mais complexa, eu encontro a explicação no próprio My Page. Acredito que ele me força ler e estudar mais. Portanto, acho que quem usa o My Page se transforma em um aluno diferenciado.

Jurédeles Couto

O My Page tem sido fundamental para minha preparação para os exames. De qualquer lugar – da casa ou escritório -, consigo acessar esse ambiente, onde encontro exercícios e atividades semelhantes aos testes aos quais serei submetido, no mesmo formato das provas e desta forma, me sinto mais preparado.

Marco Antônio Figueiras

Faço meu curso aos sábados, mas estudo inglês todos os dias graças ao My Page. Os exercícios são bem completos e desafiadores. E tem recursos sofisticados, como o audioscript. Com ele, se você não entende o listening, pode ler o que foi dito e aprender mais. Enfim, com o My Page a gente sente que está aprendendo.

Complementary Content